quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Tempo...

Dinheiro não me serve
Tudo isto pra que?
Só queria um dom
Se pudesse escolher
O de mandar no tempo
Medido no meu prazer
Congelar os segundos
Sempre que com você
Ebulir as horas
No auge de minha saudade
Mas não posso fazê-lo
Tenho que me contentar
Já que não mando nos ponteiros
Pretendo me aliar
Tornando cada minuto
O primeiro e o último
Aquele que mais me fez feliz
Aí eu ficarei muito bem
E com o coração cheio de vida
Pra que na hora mais triste
No instante da despedida
Me sobre um tanque de esperança
De que no fim de mais uma semana
Vamos no ver novamente
Querendo ou não
O tempo até nos guia
Mas o controle independe dele
E quando passa, não volta
Que seja assim
Todo o tempo ao tempo
E pra nós, moça
Todo o tempo do mundo
Deste e dos outros
Algo perto da eternidade
Cruzando com o infinito
Um instante tão longe e bonito
Que só nós enxergamos
Mesmo quando dormimos
Duvida?
Fecha os olhos...
Esse é o nosso tempo