domingo, 9 de setembro de 2007

RE:

Amo por mim
Amo por ti
Amo por nós

Um amor imenso
Um amor bastante
Um amor fora dos moldes do espaço e do tempo

Eu posso saber
Que no fundo somos nós quem optamos
E não fujo do que escolhi
Que foi viver pra te amar
Transformando em real o que parece ilusão

E é isso que nos alimenta
Sentir o poder da rotação
Um dia, tão distantes
E em outro, tão pertos, quase um só

Mas tudo é um aprendizado
Para quando o sonho for realizado
Nós olharemos para os lados
E não vamos ver mais ninguém, que não um ao outro

Sinto que está próximo
E não vou me enganar
Não sou vidente
Mas, se vale deixar garantia
Fica mais essa poesia
Que tentou responder um pouco da sua


p.s. Sabe o depoimento? Pois é... eu não aceitei... mas também não apaguei... Ficará lá pendente até sei lá quando, mas enfim... Sempre quando eu abro, eu posso ler...
^^