sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Relatos...

Poucas linhas...
Não
Papel demais
...
Dói?
Um pouco
Tudo vai passar
Menos nós
Não me canso
Muitos conflitos
O primeiro nos teus olhos
Foda!
Estréia
Sincero... demais
Ouvi... Falou... Ai!
E o adeus?
Sal no rosto
Muito, escorreu...
Tá passando, moça
Ligou
Nada!
Persuasão
Fatal
Nunca te recusei
Vou negar a minha alma?
Impossível
Alívio imediato
Tudo normal?
Não sei
Melhorou
Ficou a marca
Ficou pra depois
Domingo
Aula
!?
Estudar?
Hoje não
Respirar um pouco
Embora sinta sua falta
Até do teu ar
Tento respirar só
Rarefeito
Não faz efeito
Mas é só por uns dias
Dois ou três
Enquanto isso
Vou dormir
E sonhar
Unhum...
Você
A moça dos meus sonhos
Desculpada
Me desculpe também
E lembre-se
Palavra de escoteiro
É pra sempre
Talvez mais longe
Infinito...
Queria um presente
Cinco minutos com você
Deus foi gentil
Deu-me a vida toda
Não vou desperdiçar
Nós
Juntos
Ao menos aqui
Coração
É meu
Minha
Só!
Apenas!
Intocável
Insubstituível
Maior que uma vida
Que dirá um dia
Uma tarde dura
No meio de setembro
Ufa!
Contei e melhorou
A poesia cura
Até as dores no amor
Te amo muito...