sexta-feira, 13 de julho de 2007

É tua...

Quando acordo, busco algo pra fazer
Que me faça sonhar
Que me instigue a levantar
E não se oponha ao meu querer
É muito bom ter um motivo
Uma razão, um incentivo
Pra que eu venha a me apoiar
E quando me vir perdido
Não encontre o desespero
Por que são nesses momentos
Onde não há saídas visíveis
Que preciso me descobrir
E você sempre me achou
Sempre me fez procurar uma boa razão
Uma explicação porque nada é como quero
Nas voltas que o mundo dá
Tudo se embaralha
Só pra depois se organizar
São nessas idas e voltas
Nessas subidas e descidas
Que eu revejo o motivo
O que parece ser distante
Mas por ser tão importante
Já se tornou indispensável
E no próximo giro do planeta
Vai aproximar-se de novo
Reluzindo o que era opaco
Preenchendo o que era oco
Mas agora eu sei um jeito
Pra que tu não vás embora
Vou te abraçar tão forte
Impossível de desvencilhar-se
E se a Terra quiser rolar
Persistindo em te afastar
Não vai fazer com que eu te solte
Nem que pra isso fiquemos tontos
Com a mania de ela girar
Por que nem ela pode acabar
“Se temos muito por fazer,
E se apenas começamos...”.

p.s. Tenho postado uma carga excessiva esses dias, mas é porque mais um recesso chegou! Heauheuaheuaheuhaueaha Até breve...
Pré-universitário = sub-raça
Mas eu já passei da primeira fase, em breve serei gente!

p.s. Como em todas as minhas pausas aí vai uma letra da minha banda preferida, Los Hermanos, e que agora que eu percebi que tem muito a ver com a poesia...

Conversa De Botas Batidas
Los Hermanos
Composição: Marcelo Camelo
- Veja você onde é que o barco foi desaguar
- a gente só queria o amor...
- Deus parece às vezes se esquecer
- ai, não fala isso, por favor
Esse é só o começo do fim da nossa vida
Deixa chegar o sonho, prepara uma avenida
que a gente vai passar
- Veja você, quando é que tudo foi desabar
A gente corre pra se esconder...
- E se amar, se amar até o fim
- sem saber que o fim já vai chegar
Deixa o moço bater que eu cansei da nossa fuga
Já não vejo motivos pra um amor de tantas rugas
não ter o seu lugar
Abre a janela agora, deixa que o sol te veja
É só lembrar que o amor é tão maior
que estamos sós no céu
Abre as cortinas pra mim
que eu não me escondo de ninguém
O amor já desvendou nosso lugar
e agora esta de bem
Deixa o moço bater que eu cansei da nossa fuga
Já não vejo motivos pra um amor de tantas rugas
não ter o seu lugar
Diz quem é maior que o amor?
Me abraça forte agora, que é chegada a nossa hora
Vem, vamos além.
Vão dizerque a vida é passageira
Sem notar que a nossa estrela
vai cair