quinta-feira, 26 de julho de 2007

Caça às bruxas...

O Brasil está submerso na lagoa imaginária do caos e do sensacionalismo. Uma época de terrorismo especulativo da mídia, que por sua vez, não sente o menor pudor em acusar as pessoas, sem provas e sem o, legítimo, direito de defesa.
Não é de hoje que temos uma imprensa nefasta que se esconde pusilânime nos momentos de prosperidade, mas que nas grandes tragédias e nos escândalos, que ela mesma atribui os nomes, saem de seus esconderijos, disparando tiros de “você é culpado” de uma metralhadora que dizima qualquer possibilidade de ética jornalística.
O caso do, lamentável, acidente com o avião da TAM é o novo foco jornalístico e todos já decidiram que Lula derrubou o avião. É bem verdade que ele, por ser o líder da política nacional, como sempre, foi omisso e tudo que acontece de ruim, relacionado a infra-estrutura, é de responsabilidade do presidente. Então, Lula também é culpado.
Mas, o que eu quero que todos saibam é que não dá para acreditar no que a TV divulga. Hoje, está consumado! A imprensa abandonou a bandeira da imparcialidade e agora apóia, de forma descarada, uma oposição, que todos sabemos, passou anos e anos no poder e o único legado que nos deixou foi um estado mínimo que cedeu tudo o que tinha para a devastadora política neoliberalista.Vamos lamentar os mortos da TAM, sim. Mas, fazer isso como um ato político é nojento! Não aceitem isso e comecem desligando seus televisores, por que quem está nos grandes veículos de comunicação, tem apenas uma intenção, deturpar os fatos, usando você como cobaia