terça-feira, 24 de julho de 2007

Tratado de recesso...

Você está tão longe de mim
São vinte minutos de distância
Ou oito números que deviam nos ligar
Quem sabe semana que vem
Pode ser até na vida que vem
E assim vamos nós
Distantes por que queremos
Ninguém mais decide isso
Quero você, mas não vou dizer
E você me quer, mas não vai dizer
Silêncio, por favor!
Sem pronunciamentos
Chega de declarações
Ela pode me escutar
Aí eu posso me comprometer
Melhor eu nada falar
Pois se ela ouvir...
E se acreditar?
Prefiro não confessar
Amar, de longe, é mais seguro
Dá um pouco mais de dor
Mas, o que não dói em mim?
A alma, o coração, o corpo, o ser...
São só dores...
Reprimidas no cansaço
Sufocadas por amores
E pelas desculpas que não serão
Você não vai me pedir, nem eu
Vou sempre te querer, você também
Nunca vou te contar isso, você muito menos
O único laço restante é o nosso trato

Eu te amo de cá
Tu me amas daí
Os dois brincando de sorrir
Mas, com vontade de amar

Até quando, moça? Ei moça, até quando?
Não sei a data, invento
Entrego ao vento e ao tempo
E o que parece no fim, pode estar apenas começando
...