segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Meio...

O amor é o maestro
Paixão, a tradução
Fiel por teus olhos
Cúmplice pelos teus passos
Vidrado em teus olhos
Amante nos teus braços
Dou um pouco do meu sangue
Se preciso para que vivas
Quem sabe adivinhasse
Os sonhos que tu querias
Arranjo um motivo para tua alegria
Ou roubo um sorriso por aí
Mostra a fonte clara para mim
Sabes que eu morro de saudades
A partir da hora do adeus
E mesmo se for vê-la no outro dia
A noite seria interminável
Suspeitas de melhoras, se contigo sonhar
Até acordado é possível
Por você que me tomou de vez
E o que eram lábios
Fizeram-se armas de uma guerra insólita
E o que se achava um só corpo
Tornaram-se incondicionalmente dois
O nosso instrumento
Em madrugadas como esta
Onde a poesia ameniza o insone
Sinto falta de você
Que apenas com um toque
Devolveria meu sono
Até mesmo a outra parte do mundo