segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Composição...

Preciso fazer uma canção
Que embale minha vida
Sem se prender a um gênero
E não se limite a uma voz
Para que nas horas de tristeza
Venha-me como um tango
Real e capaz de mostrar meu desengano
Mas logo depois da angústia
Escute o barulho do samba
Se a dois, um de raiz
Se só, quero bossa-nova
Em noites de amor que um blues
Nos dias de sol ouço em jazz
Na minha emoção rock n’roll
Ou quando dançar drum bass
Pulsando em um ritmo forte
Em compassos do coração
Que bate em notas da vida
E harmoniza tudo o que é meu
Para essa música não tem aulas
Nada de riffs ou acordes
Porém qualquer um pode sentir
É só respirar bem fundo
Começar a ouvir o silêncio
Pois é lá onde vibram os sons reais
Na freqüência de um amor
Que como um single dos Beatles
Não pára de tocar jamais