sexta-feira, 5 de outubro de 2007

68.000


É meus amigos ontem foi de arrepiar do início ao fim, o Maracanã lotado em um coro só, o de levantar o time que venceu o São Paulo ontem por 1 X 0, time este que não perdia a 16 jogos, enfim foi uma data inesquecível.

O gol do meia Ibson foi muito importante para uma nova esperança que se abre no time de chegar até a zona de classificação para a Libertadores.

Enfim, foi muita festa e muita vibração. Para o maior público do campeonato brasileiro de 2007.

Lembrando que essa torcida merecia um time bem mais competitivo.

=/



Eu sempre te amarei

Onde estiver estarei

Oh, meu mengo


Tu és time de tradição

Raça, amor e paixão

Oh, meu mengo


p.s. Apesar de 68.000 pessoas, eu tenho que declarar que por causa desse jogo acabei chateando alguém muito especial... Ela é mais importante que a população da Chica, imagine vocês do que um estádio lotado... Desculpas sinceras...