quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Chuva de verão...

Voltou a cair
Depois de tanto tempo
Fora da estação
Mas não veio pra semear
Não é chuva que molha
É a que lava
E numa enxurrada lavou
Arrastou o amor que tive
Sem dar tempo pra reagir
Tudo por que nunca fui
Aquilo que você precisava
Agora não há mais tempo
Nem pra reclamar
A chuva veio e levou
Toda a esperança que tinha
De que um dia você enxergasse
A única coisa que fiz
Por todos esses anos
Foi pensar em te amar
E fazer planos pra nós
O céu não quis
Você, até quis
Mas teu sol foi mais forte
Consumando o que vai ficar pra sempre
Dele, você nunca vai esquecer
Pois só começa-se uma vez
E ele teve a honra de brilhar primeiro
De cravar os raios na tua memória
Assim como da minha alma
Não vai sair a notícia
Que pra mim foi triste
De hoje em diante é outra história
Você e o seu sol
Eu e minha chuva fora de hora

31/07/07