quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Convite...

A resposta é sim!
Pode se acostumar
Os tropeços fazem parte
Da minha vida
E de quem se atreve a andar
Mas não tenha medo
Se quiser cair
Pode me puxar
Eu vou junto, prometo
Amarre uma corda em nós
Ancore aqui mesmo
É raso pra gente
Embora fundo para os outros
O que não nos foi adverso?
Se até nossas palavras são
Uma hora “eu te quero”
Mais tarde “já deu”
E a mão afagando
Pra depois me bater
Eu já sei que é assim
Você perguntou
Taí a resposta:
É bom se acostumar
Por mais que queiramos
Fingir, reclamar, até evaporar
Nosso amor é bem maior
Que eu ou você
Por que ele é nós
E já mostrou-se imbatível
Então, se acostuma logo
Vem viver comigo
E aproveitar essa chance
Que temos de estar aqui
Ainda é cedo? Sim
Mas, pra que demorar
Se é melhor durar
Então desculpa essa falha
Que te convido pra errar comigo
Fazendo poesias de esquina...