sábado, 14 de abril de 2012

O último cigarro...

Quase oito anos de um vício, que só vinha em crescência em minha vida. Tem horas que as decisões precisam ser tomadas. Tomo a minha. HOJE PAREI DE FUMAR CIGARROS. Sei que não vai ser fácil, mas conto com o apoio de todos aqueles que gostam de mim e que desejam o meu bem e apoiam minhas decisões.

Um aperto forte na garganta
Pouco de choro
Mais denso que nunca
Menos forte que eu, agora
Menos preciso
Menos decisivo
Menos compulsivo
Cada trago foi uma descarga
De emoções vividas
De angústias reprimidas
Um sopro nos traços da vida
Esse era o último
Cheirava a último
Agora fede como o passado
Precisava disso
Dar uma série de fins
Do que só se enterrava em mim
Sou eu agora quem diz
Que a fumaça é enganosa
Perpassou meus olhos há muito
Com tanta força
Fazendo-me pensar como parte dela
Não sou pedaço de nada
Sou corpo inteiro
Sou mente disposta
Disposto a viver mais
Por ter por quem viver
Disposto a repensar
Por ter o que almejar
Fora o último
Tão saboroso...
Quanto um falso abraço
Cujo único modo de destruí-lo
É abraçando-o
Fumei-o
Pra nunca mais