quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Inspiração mórbida...

O espaço e o tempo se gaseificaram
Nem líquidos ousam mais
Como já me avisaram
E ri
Agora choro
Sem crer que seria tão rápido
E o maldito cheiro de saudade
Adentra ao recinto do meu olfato
Como um estuprador de sentidos
Se misturando com o já ousado
E atrevido “seu cheiro”
Que ainda impregna em meus lençóis
Fui tonto o bastante em achar que era pra sempre
Estou estúpido demais pensando que a dor também
Só sei que a criação voltou em minha mente
No entanto, fugindo de tudo que é um bem
O meu hoje perdeu o amanhã
E o depois perdeu todos os demais
Não tem daqui a pouco
Não tem mais tarde
Tampouco até breve
O momento é esperar parar
Que pare o bater do meu pensar
Que o pensamento pare de bater em mim
Que eu pare de bater por ti
Para que a vida já não bata mais em nada