domingo, 21 de junho de 2009

Ela faz-se...

Ela diz que eu não sei

Ela sabe que eu não disse

Ela faz o que eu não quero

Ela quer que eu mesmo faça

Ela vê o que sente

Ela sente que não viu

Ela ouve com o coração

Ela pulsa o que nunca ouviu

Ela toca e dança

Ela dança nos toques repetidos

Ela repete os verbos de outrora

Ela agora só repete o não dito

Ela diz que é flor e que é grossa

Ela engrossa o jardim mais florido

Ela finge dar adeus para ver se volta

Ela volta em busca de boas-vindas

Ela foi para fora de mim

Ela entrou sem ter como sair

Ela, só ela, foi quem se perdeu

Ela, só ela, acha que o culpado sou eu

Ela vai achar

Ela vai perder

Ela vai contar

Ela vai reler

Ela vai sentir que o ponto é vírgula

Ela vai então entrar na corrida

Ela vai fazer de qualquer o último

Ela vai morrer para manter-nos vivos